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Tutorial marcações consultas CMED

  • Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 18h00
  • Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 18h54
  • Acessos: 10755

TUTORIAL MARCAÇÃO WEB / USUÁRIO

 

Primeiro acesso:

  1. Digite no seu navegador de internet: http://saude.pm.df.gov.br/marcacaoweb
  2. Selecione a opção MARCAÇÃO CONSULTA.
  3. Selecione a opção PRIMEIRO ACESSO.
  4. Selecione a categoria do usuário: MILITAR / PENSIONISTA / DEPENDENTE ALIMENTÍCIO.
  5. Preencha os dados solicitados de acordo com a categoria do usuário. Obs. Senha do usuário deve possuir seis dígitos ou mais.
  6. Selecione a opção SALVAR NOVA SENHA.
  7. Clique em PROSSEGUIR.
  8. Clique em SAIR.

 

Após o primeiro acesso:

  1. Digite no seu navegador de internet: http://saude.pm.df.gov.br/marcacaoweb
  2. Selecione a opção MARCAÇÃO CONSULTA.
  3. Selecione a categoria do usuário: MILITAR / PENSIONISTA / DEPENDENTE ALIMENTÍCIO.
  4. Digite matrícula do usuário: MATRÍCULA PMDF / MATRÍCULA SIAPE / CPF.
  5. Digite senha do usuário (A senha deve possuir seis dígitos ou mais).
  6. Clique em ENTRAR.

 

Marcação de consultas internas (no CMed):

  1. Selecione a opção MARCAR NOVA CONSULTA – CMED.
  2. Selecione o nome do paciente a ser consultado.
  3. Preencha o campo TELEFONE DO RESPONSÁVEL.
  4. Preencha o campo EMAIL DO INTERESSADO.
  5. Selecione a especialidade médica desejada.
  6. Clique em PROSSEGUIR.
  7. Selecione a data e dia da semana da consulta disponível.
  8. Selecione a vaga disponível de acordo com médico e hora desejada.
  9. Clique em PROSSEGUIR.
  10. Selecione a opção MINHAS CONSULTAS.
  11. Verifique se a consulta desejada se encontra na lista de consultas.

 

Desmarcação de consultas internas (no CMed):

  1. Selecione a opção DESMARCAR CONSULTA AGENDADA.
  2. Verifique se consulta a ser desmarcada se encontra na lista de consultas.
  3. Selecione a consulta a ser desmarcada.
  4. Clique em PROSSEGUIR.
  5. Clique em CONFIRMAR.

 

Marcação de consultas externas (em Clínicas ou Hospitais credenciados):

  1. Selecione a opção NOVA GUIA DE ENCAMINHAMENTO.
  2. Selecione o paciente a ser consultado.
  3. Selecione a especialidade médica desejada.
  4. Verifique se há vagas para a especialidade selecionada no campo DISPONÍVEIS.
  5. Selecione a opção desejada clicando no CÍRCULO ao lado do campo DISPONÍVEIS.
  6. Clique em PROSSEGUIR.
  7. Selecione a opção MINHAS GUIAS DE ENCAMINHAMENTO.
  8. Verifique se a Guia de Encaminhamento consta na Lista de Guias de Encaminhamento.
  9. Verifique no campo SITUAÇÃO se há um ícone de cor laranja, escrito a palavra EMITIDA (na mesma linha da Guia de Encaminhamento gerada).
  10. Selecione o ícone do QR CODE à esquerda da Guia de Encaminhamento gerada, para verificar a numeração da Guia de Encaminhamento.
  11. Com o número da Guia de Encaminhamento em mãos, o paciente tem 07 dias para entrar em contato com a clínica credenciada de sua preferência e agendar o atendimento.
  12. No ato do contato com a clínica credenciada, forneça o número da Guia de Encaminhamento à atendente.
  13. Após fornecer o número da Guia de Encaminhamento, verifique novamente a opção MINHAS GUIAS DE ENCAMINHAMENTO.
  14. Verifique no campo SITUAÇÃO se o ícone se encontra na cor cinza, escrito a palavra AGENDADA (na mesma linha da Guia de Encaminhamento gerada).
  15. Caso o campo SITUAÇÃO permaneça com o ícone de cor laranja, escrito a palavra EMITIDA, entre novamente em contato com a clínica credenciada para realizar o agendamento.
  16. No dia do atendimento, forneça à atendente da clínica credenciada o Link do QR CODE impresso na Guia de Encaminhamento, para que seja realizada a Validação da referida Guia de Encaminhamento.
  17. A clínica credenciada deve gerar a Guia de Atendimento SP/SADT pela empresa de auditoria.
  18. Após a liberação da Guia de Atendimento SP/SADT pela empresa de auditoria, a clínica credenciada está autorizada a realizar o atendimento.
  19. Antes de ocorrer o atendimento ao paciente, a clínica credenciada deve realizar a Validação da Guia de Encaminhamento.
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