Página inicial > Últimas Notícias > VETERANOS DA PMDF SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

VETERANOS DA PMDF SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

• Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 20h21
  • Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 20h51

VETERANOS DA PMDF SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF

Em ato alusivo aos 210 anos da PMDF, a Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou Sessão solene em comemoração ao aniversário da Corporação. O evento foi celebrado no Plenário da Casa, na noite de segunda-feira (13/05) e contou com a presença da Comandante-Geral da PMDF, Coronel Sheyla Soares Sampaio.

Considerando a oportunidade propiciada pelo presente evento, em homenagear a Polícia Militar do Distrito Federal, simultaneamente o seu maior patrimônio, ou seja, os Policiais Militares Ativos e Inativos, a DIPC sugeriu que os Veteranos fossem lembrados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública do Distrito Federal na promoção do bem-estar da sociedade brasiliense.

Como forma de honrar todos os Veteranos da PMDF, foram indicados 02 Policiais Militares componentes da primeira turma de Praças da Polícia Militar do Distrito Federal (1967), respectivamente os soldados 01 e 12.

Os Veteranos  homenageados foram o Major RR Álvaro Lopes (soldado 01 da PMDF) e o Major RR Amélio Camargo (Soldado 12 da PMDF), os quais representaram os demais Veteranos da PMDF.

registrado em: