Canais de Atendimento

Para manifestações de Ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras, clique aqui.

Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, você precisa da senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, além do número do protocolo. Quero registrar agora!!!

Ligue 162
Central de atendimento ao Cidadão para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 21h; Sábado, domingo e feriados das 08h às 18h. Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

Atendimento presencial
Cada órgão conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos no site http://www.brasilia.df.gov.br/ e procure a ouvidoria desejada. Para atendimento presencial na Ouvidoria da Polícia Militar, solicita-se que seja feito agendamento prévio através dos telefones 3190-7709 ou 3190-7710, tendo em vista o emprego dos policiais militares lotados na Ouvidoria em serviços externos.

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à Informação n° 4.990/2012.

Quero registrar agora.

Atendimento presencial

Ouvidoria da Polícia Militar do Distrito Federal
Endereço: Setor Policial – SPO AE Conjunto 04, Anexo do QCG – PMDF, Brasília – DF, CEP 70.610-200.
Horário: Segunda a quinta, das 07h às 19h e às sextas-feiras das 07h às 13h.
Telefones: 3190-7709 e 3190-7710.

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF