Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > Notícias > Ocorrências > ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO DETIDOS EM SANTA MARIA
Início do conteúdo da página

ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO DETIDOS EM SANTA MARIA

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 00h49 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 10h42 | Acessos: 17

Dois adolescentes suspeitos de terem participado de uma tentativa de homicídio, por volta das 17h desta quinta-feira (8), em Santa Maria, foram apreendidos por policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 46).

As equipes do Gtop 46 escutaram via rádio que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo no conjunto C da quadra 317. Ao chegarem no local, encontraram o homem recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros Militar (Cbmdf). Ele foi alvejado por três disparos que atingiram as duas pernas e um braço.

Populares que testemunharam o fato disseram que um dos envolvidos entrou em uma residência na mesma rua que ocorreu o crime. Os policiais foram ao local e detiveram o suspeito. A arma de fogo, uma pistola calibre .40, foi encontrada em cima do telhado. Durante buscas pelo imóvel também foi encontrado o total de 205 papelotes de cocaína prontas para a comercialização, uma porção de maconha pesando cerca de 500g e uma balança de precisão.

O detido relatou aos policiais que estava com a vítima no momento dos disparos e que conseguiu tomar a arma dos autores. Depois ele fugiu para casa. Ele também informou onde estariam os autores do crime.

Os policiais foram até uma residência no conjunto K da quadra 315 e localizaram dois adolescentes que assumiram a autoria do fato. No imóvel foi encontrado um carregador de pistola .40.

Os dois adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Um deles era foragido da justiça pelo Ato Infracional Análogo ao Crime de Tráfico de Drogas.

O homem foi conduzido à 20º Delegacia.

Gtop 46 Alpha e Bravo: sargentos Alves, Wagnilton, Adalberto, Amilton, Castro Soares e cabo Ronaldo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página