Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviços > Informações > Notícias > PMDF apreende arma calibre 22 em Samambaia
Início do conteúdo da página

PMDF apreende arma calibre 22 em Samambaia

Escrito por Romeu Pires | Criado: Domingo, 17 de Dezembro de 2017, 09h22 | Última atualização em Domingo, 17 de Dezembro de 2017, 09h22 | Acessos: 4979

Por volta das 21h30 de sábado (16/12), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da ROTAM aprendeu um revólver calibre 22 rossi, em Samambaia.

A equipe de Rotam Alfa 02 teve informação que elementos em um kadett branco, costumavam utilizar drogas e andar armados pela samambaia, ao passar pela QR 1033(saida do terminal pra DF 180). A equipe avistou três indivíduos dentro do referido veículo, ao se aproximar do carro foi possível observar um objeto ser arremessado pela janela do passageiro.

Feita a abordagem foi verificado que no carro tratava-se de dois homens e uma menor. Foi realizado a abordagem e a busca veicular, porém nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar o perímetro foi constatado que o objeto arremessado era uma porção de maconha. Questionados sobre o destino, um dos detidos, informou que estava indo para sua residência, onde estaria acontecendo uma festa, porém deu vários endereços.

Chegando na QR 327, conjunto 1 a equipe entrou em contato com a mãe do detido que confirmou a residência, momento em que ela autorizou a equipe entrar e realizar a busca, onde foi encontrado um revólver calibre 22 da marca Rossi desmuniciado.

Diante dos fatos ambas as equipes deslocaram até a 26°DP para as devidas providências.

ROTAM ALFA 02: Sargento GLEIDSON, cabo MOURA NETO, CABO RAYANA, SOLDADO ZARDO

APOIO:

ROTAM COMANDO:TENENTE DIONY, SARGENTO BERNARDO, CABO AYJALA, SOLDADO RILLER

registrado em:
Fim do conteúdo da página