Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucionais > XV CTOp homenageia a Comandante-Geral
Início do conteúdo da página

XV CTOp homenageia a Comandante-Geral

Escrito por Fabio Evangelista | Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 18h30 | Última atualização em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 14h27 | Acessos: 1371

Os alunos do XV Curso Tático Operacional (CTOp) se apresentaram à Comandante-Geral, Coronel Sheyla Sampaio, na tarde desta quinta-feira (9). A visita foi realizada em frente ao QCG da Polícia Militar do Distrito Federal, no intuito de prestar uma singela homenagem à Coronel.

O Chefe do Centro de Treinamento e Especialização (CTESP), Tenente Coronel Marcelo de Araújo Alves, se pronunciou em nome da turma e expressou a satisfação em fazer parte do policiamento tático. Em seguida, o Coordenador do Curso, Capitão Ricardo, realizou a entrega da medalha do CTOp à Comandante-Geral.

A Coronel Sheyla agradeceu a gentileza dos formandos do CTOp. “É uma honra receber esta homenagem. No lema do CTOp, vejo palavras como lealdade, sagacidade, coragem, honestidade, humildade, entre outras qualidades. Palavras que tenho certeza que são honradas pelos senhores, devido aos excelentes resultados do trabalho realizado que refletem na segurança da sociedade. Continuem realizando com vontade e honra o ofício”. E completou “Sintam-se bem-vindos. O Quartel do Comando-Geral está de portas abertas para recebê-los”.

Durante a homenagem, a Comandante agradeceu o desempenho dos policiais militares e também reforçou o agradecimento a presença do CTOp na cerimônia da Troca do Pavilhão Nacional, o Bandeirão.

 

 

Por Karina Chagas

 

Fim do conteúdo da página