Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucionais > PMDF lança Campanha do Agasalho 2020
Início do conteúdo da página

PMDF lança Campanha do Agasalho 2020

Escrito por Karina Linhares | Criado: Sexta, 08 de Maio de 2020, 08h50 | Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2020, 09h10 | Acessos: 590

imagem revisada

A Polícia Militar lançou a Campanha do Agasalho 2020 na última quinta-feira (07). Durante a ação, que vai até 15 de julho, a Polícia Militar receberá roupas, calçados, cobertores, meias, agasalhos e alimentos que serão entregues à população em situação de rua.

As doações podem ser feitas em qualquer batalhão da Polícia Militar do DF localizadas em qualquer das Regiões Administrativas do DF. Os donativos serão encaminhadas a moradores de rua, entidades assistenciais, hospitais e albergues. Os interessados que não podem sair de casa por serem de grupos de risco entrem em contato com a Assessoria de Comunicação da PMDF no Whatsapp: 99909-8128 ou envie um e-mail para: comunicacaosocial.pm@gmail.com

O objetivo da campanha da PMDF é ajudar famílias em estado e vulnerabilidade em uma ação coordenada com a população. Anualmente, a corporação realiza essa campanha na época do frio com a missão de ampliar a responsabilidade social e o respeito aos direitos humanos.

Segundo o chefe da comunicação social da PMDF, coronel Souza Oliveira, a ação é fundamental para que se mantenha acesa a chama da solidariedade e cuidado com o próximo. “Realizamos todos os anos diversos tipos de campanha, seja de agasalho, alimentos ou qualquer outro produto básico para auxiliar os grupos sociais mais vulneráveis, este ano, a pandemia do COVID-19 pegou a todos de surpresa e a Polícia Militar não está alheia, dia após dia estamos unindo forças e atitudes para minimizar os danos causados à população do DF.

Fim do conteúdo da página