Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucionais > PM conclui entrega de 31 mil máscaras de proteção à covid-19 aos policiais militares
Início do conteúdo da página

PM conclui entrega de 31 mil máscaras de proteção à covid-19 aos policiais militares

Escrito por Alan Borges | Criado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 21h39 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2020, 21h39 | Acessos: 475

A Polícia Militar está entregando a terceira remessa das máscaras de proteção contra a covid-19 aos integrantes da corporação. Desde que começou a pandemia do coronavírus, a PM se mobiliza para manter a saúde dos policiais.

Foram adquiridas mais de 31 mil máscaras, 15 mil frascos de álcool em gel e luvas descartáveis. Os materiais de proteção foram entregues a todos os policiais militares.

Segundo o chefe do Departamento de Logística e Finanças, coronel Stéfano Lobão, a aquisição dessa remessa foi em caráter emergencial, mas a ideia é manter os kits em estoque. “A aquisição dos EPIs (equipamentos de proteção individual) ligados à covid-19 e os kits de higienização das viaturas será constante”, revela.

A PM também recebeu a doação do Ministério Público do Distrito Federal de mais de 4 mil máscaras. Elas serão entregues para os alunos do Colégio Militar Tiradentes, os servidores civis comissionados e os militares selecionados no programa de Prestação de Tarefa por Tempo Certo (PTTC).

A proposta é entregar três exemplares para cada um. A distribuição começará ainda nesta semana e ficará a cargo das unidades onde eles trabalham.

Foto: Wander Vieira/PMDF/CCS

Fim do conteúdo da página