Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucionais > Policiais militares da PMDF fazem homenagem a filho de policial da PMESP
Início do conteúdo da página

Policiais militares da PMDF fazem homenagem a filho de policial da PMESP

Escrito por Débora Morais | Criado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 15h32 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 15h32 | Acessos: 141

Texto: sargento Feitosa

O filho do soldado Lacerda da Polícia Militar do Estado de São Paulo fez aniversário neste domingo (28). Por causa do serviço em seu estado, o soldado Lacerda não pode estar com seu filho nesta data tão importante.

Policiais militares do Distrito Federal souberam do natalício do garoto e que ele é fã incondicional da Polícia Militar. Os militares foram até à casa do garoto na ausência do pai, parabenizaram-no e tiraram fotografias com o garoto.

As imagens foram recebidas pelo soldado Lacerda que agradeceu os policiais de Brasília com a seguinte mensagem.

“Ontem meu filho comemorou mais um ano de vida, mais uma vez tentei ir ficar com ele nesse dia tão especial, mas estava de serviço em outro estado.

“Tenho uma profissão diferenciada, nela não  podemos apenas faltar ao serviço e se apresentar depois como se nada tivesse acontecido, no nosso meio na maioria das vezes colocamos o nosso serviço na frente de nossas famílias, sacrificando horas de convívio e lazer com eles, aqui colocamos o bem estar do cidadão de bem em 1° lugar, cultuamos a HONRA, e, independente de qualquer coisa, cumprimos nossa missão e se for preciso até com sacrifício  da própria vida. No nosso peito carregamos o sobrenome de nossas famílias e em hipótese alguma mancharemos ele”, afirmou o soldado.

Esse carinho chegou ao conhecimento do sargentos Dantas, Pacífico e Lindomar e da equipe de ROTAM do tenente Diony. Os militares demonstraram total empatia e um elevado espírito de corpo, passaram na casa do meu filho para parabenizá-lo, e assim de certa forma através dos meus irmãos de farda eu me fiz presente.

Aqui expresso o meu imenso agradecimento a PMDF E ROTAM DF mostrando que realmente a Polícia Militar do Distrito Federal é muito mais que segurança.”

 

Do: SD PM LACERDA lotado na Polícia Militar do Estado de São  Paulo - PMESP.

 

 

 

Fim do conteúdo da página