Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucionais > Escolas de idiomas oferece cursos presenciais online e EAD para servidores
Início do conteúdo da página

Escolas de idiomas oferece cursos presenciais online e EAD para servidores

Escrito por Karina Linhares | Criado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 17h32 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 17h32 | Acessos: 238

IDIOMAS

Por intermédio do acordo de cooperação entre a Secretaria de Segurança Pública do DF e as escolas de idiomas ALIANÇA FRANCESA, CULTURA INGLESA, CASA THOMAS JEFFERSON e INSTITUTO CERVANTES, disponibiliza aos servidores da SSP/DF, PMDF, CBMDF, PCDF e DETRAN/DF e seus dependentes, a oportunidade de estudar uma língua estrangeira, com comodidade e segurança, nas modalidades “Presencial Online e EAD”. Os descontos variam em torno de 10% a 40%, com início de aulas já para o início de agosto de 2020.

- ALIANÇA FRANCESA: desconto de 40% nos cursos regulares e intensivos, na modalidade presencial online;
- CULTURA INGLESA:  desconto de 25% nos cursos regulares e intensivos, na modalidade presencial online;
- CASA THOMAS JEFFERSON: desconto de 15% nos cursos regulares e intensivos, na modalidade presencial online e valor promocional de R$ 169,00 para o curso EAD;
- INSTITUTO CERVANTES: desconto de 10% a 15% nos cursos regulares e intensivos, e 30% para os Diplomas de Certificação Oficiais de Espanhol – DELE.

Os interessados deverão entrar em contato com as instituições de ensino por telefone ou canais de atendimento on-line de cada instituição, tendo em mãos identidade funcional e vínculo de dependência, para o caso de dependentes.

- Aliança Francesa 
www.afbrasilia.org.br
- Cultura Inglesa  
www.culturainglesa.com.br
- Casa Thomas Jefferson ?? www.thomas.org.br
- Instituto Cervantes de Brasília ??
www.brasilia.cervantes.es

Colocamos a Coordenação de Ensino da SSPDF para maiores informações pelos telefones 3441-8780/3441-8781 e e-mail cooen@ssp.df.gov.br.

IDIOMAS

Fim do conteúdo da página