Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF realiza mega operação de combate à criminalidade no Cruzeiro

Escrito por Sergio Aldir | Criado: Domingo, 22 de Novembro de 2020, 02h09 | Última atualização em Domingo, 22 de Novembro de 2020, 14h57 | Acessos: 198

A PMDF realizou outra fase da operação 5º Mandamento no Cruzeiro. A ação teve início às 20h00 deste sábado (21) em conjunto com o CBMDF, Detran, DER, IBRAM e DF Legal.

O principal objetivo foi combater os crimes violentos, letais intencionais, o uso e o tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e reprimir o consumo de bebidas alcoólicas combinadas com a condução de veículo automotor nas Regiões Administrativas com maior incidência de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais).

A operação foi coordenada pelo major Hudson, comandante do 7º Batalhão. De acordo com o oficial, o foco foi as abordagens em bares e distribuidoras de bebidas nas áreas de maior índices criminais no Cruzeiro.

Após esgotadas as abordagens aos locais de maior interesse operacional, a operação teve término às 23h30, tendo os seguintes resultados alcançados:

 -30 pessoas e 58 veículos foram abordados sendo 4 recolhidos ao depósito do DETRAN;

- 8 estabelecimentos vistoriados e apenas um notificado.

A Operação 5º Mandamento será rotina em todo o Distrito Federal, com a participação dos Órgãos de Segurança e Fiscalização.

Fim do conteúdo da página