Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Trânsito seguro: PMDF faz operação na Cidade Estrutural

Escrito por Wallace Ximenes | Criado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 11h58 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 12h09 | Acessos: 102

A Operação Cidades foi realizada neste domingo (10) pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), com o objetivo de garantir maior tranquilidade na Cidade Estrutural.

Para inibir motoristas que insistem em desrespeitar a lei, ao dirigir após ingerirem bebidas alcoólicas, várias equipes se dividiram em pontos estratégicos.

Foram abordados 36 veículos, 23 testes realizados, três pessoas abordadas, 17 recusas, três alcoolemias administrativas, totalizando 20 alcoolemias. Ainda na ação, houve cinco inabilitados, duas CNHs vencidas, seis veículos não licenciados, duas evasões um flagrante, um preso e um veículo apreendido.

Fuga

Durante o ponto de bloqueio, por volta das 23h, um veículo MMC L200 se evadiu e colidiu com a porta traseira do lado direito, que estava aberta, em um outro veículo parado no ponto de bloqueio.

Uma equipe acompanhou o carro e fizeram a abordagem. O condutor, de 42 anos, apresentava vários sinais de embriaguez e se recusou ao teste do etilômetro.

O homem foi conduzido à 1ª DP, onde foi autuado por embriaguez, após constatação em exame do IML.

Fim do conteúdo da página