Secretário de Segurança Pública visita Comando-Geral da PMDF

Criado: Terça, 06 de Abril de 2021, 05h22 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 05h22 | Acessos: 588

Fotos: 1º SGT Marcos Lopes

O Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Júlio Danilo Souza Ferreira, realizou na tarde desta segunda-feira (05 de abril), visita ao Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal. O secretário foi recebido pelo Comandante-Geral, Coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos, pelo Subcomandante Geral, Coronel Cláudio Fernando Condi, pelo Chefe do Estado Maior da PMDF, Coronel Marcelo Helberth de Souza, e outros integrantes do alto comando da corporação.

O Secretário de Segurança fez questão de vir a apresentação do Coronel Vasconcelos ao Comando Geral da PMDF. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho realizado pela Polícia Militar durante a pandemia. Ele disse admirar o trabalho do Comandante-Geral desde os tempos em que trabalharam juntos na SSP – DF, sabendo da capacidade e do volume de trabalho do Coronel Vasconcelos. O secretário externou sua felicidade em estar junto ao Comando da PMDF e se colocou à disposição para seguir avançando no intuito de fazer uma segurança pública cada vez melhor no Distrito Federal.

Ele reconheceu a grandeza do desafio e se colocou à disposição para contribuir. O Comandante-Geral agradeceu a visita do secretário e ao início da vacinação de policiais militares contra a COVID 19, onde esteve pessoalmente na UBS do Núcleo Bandeirante e presenciou a vacinação dos primeiros policiais militares.