Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Polícia Militar oferece Instrução de Manejo de Ofidios (Serpentes) e Animais Peçonhentos as Forças Armadas

Escrito por Pedro Pinheiro Junior | Criado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 22h33 | Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 22h48 | Acessos: 683

Policiais militares do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal - BPMA ministraram instruções entre os dias 26 a 28 de agosto, aos militares das Forças Armadas (soldados e aspirante a oficial médico  - EAS) do Batalhão da Guarda Presidencial  - Duque de Caxias (BGP).

Os policiais 3° Sgt Nascimento, e os cabos Ronie Sousa e Alcântra, ministraram Instrução de Manejo de Ofidios (Serpentes) e Animais Peçonhentos.

Ao todo 95 militares receberam instrução e treinamento nas atividades de campo do Exército Brasileiro em prol da proteção e conservação da Fauna Silvestre, no Setor Militar Urbano – SMU, na reserva do Exército Brasileiro.

Os militares em curso receberam treinamento e material teórico e treinamento básico (prática) sobre serpentes e orientação sobre os cuidados básicos no manejo e os cuidados necessários para evitar acidente ofídico.

Fim do conteúdo da página