Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Vagas limitadas para o Curso "Transformação: Inteligência Emocional Prática"

Escrito por Kelly Marques | Criado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 15h14 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 15h26 | Acessos: 720

Texto: Cabo Derzie/ CCS/PMDF

Estão abertas as inscrições para o curso "Transformação: Inteligência Emocional Prática", promovido pela Capelania da PMDF. A orientação faz parte do Programa de Cursos para a Família Policial e do Programa de Valorização da Vida, será realizada no período de 22 e 23 de outubro na Comunidade das Nações (Sia Trecho 2/3, lotes 390/400), sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 8h30 às 18h30.

Trata-se de uma imersão fundamentada em princípios judaico-cristãos, que congrega práticas como meditação de relaxamento e oração, com ferramentas de desenvolvimento de inteligência emocional oriundas do coaching.

O objetivo é a promoção do autoconhecimento, a reprogramação de crenças limitantes, a ressignificação de traumas, o treinamento para autogestão de estados emocionais, dentre outras coisas, com o intuito de melhorar a qualidade de vida, desenvolver e reforçar a capacidade de enfrentamento de crises e obstáculos, bem como prevenir o suicídio, a violência doméstica, a dependência química e o endividamento.

Os instrutores serão o Capelão da PMDF, Gisleno de Faria, formado em Teologia e Psicologia, com formação Máster em PNL e Hipnose e Everlúcio Campelo, integrante da equipe da Capelania da PMDF, com formação Máster em coaching, PNL e Hipnose.

As vagas do curso são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo preenchimento do formulário (Link). As confirmações das inscrições serão enviadas por e-mail até o dia 19/10/21.

 PRÉ-REQUISITOS:

1- Disposição para crescimento pessoal;
2- Disponibilidade de dedicação integral ao curso nos dias e horários definidos;
3- Estar em condições de passar por confrontação racional e vivenciar estados emocionais intensos;
4- Ser policial militar, dependente ou pensionista, integrante de algum programa da Corporação ou, integrante da Segurança Pública, conforme destinação de vagas.
5- A participação de menores, entre 14 e 18 anos, é vinculada à presença de um responsável.

OBSERVAÇÕES:

- Vedada a entrada portando armas;
- O Curso é ministrado em 3 períodos, sendo necessária a presença nos 3 para receber certificação; e
- É vedada a participação de pessoas que possuam diagnóstico de esquizofrenia, estejam em surto psicótico ou qualquer outro transtorno que prejudique a capacidade imaginativa ou de expressar vontade e decisão.

MAIORES INFORMAÇÕES:

61 996856055
61 999748519

Fim do conteúdo da página