Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Batalhão Rural da PMDF e SENAR-DF realizam curso para operar drones

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 22h18 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 22h20 | Acessos: 275

O Batalhão Rural da PMDF, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-DF), realizou o II Curso de Operador de Drones no BPRural no período de 22 a 26/11/2021 com a participação de Policiais Militares Rurais e de outras unidades da Corporação.

Alunos do 2° CPR, 4° CPR, 6° CPR, CPESP, BAVOP, CI, DCC, DOP, DITEL e Força Nacional de Segurança Pública participaram das instruções. As aulas foram ministradas pelo professor, Especialista em Drones, José Carlos Pottier.

As aulas teóricas foram ministradas no CPEsp em Águas Claras e as aulas práticas na sede da 2ª Cia Rural no Núcleo Rural Taquara, área rural de Planaltina-DF.

O curso foi de grande proveito para todos os participantes, que obtiveram mais uma ferramenta de grande valia para a Polícia Militar do Distrito Federal. O BPRural agradece ao Comando do CPESP, ao SENAR-DF, ao professor Pottier e a todos os alunos.

Com a colaboração da cabo Dayane

 

Fim do conteúdo da página