Batalhão Rural promoveu palestra sobre Segurança no Centro Educacional Taquara

Escrito por Pedro Pinheiro Junior | Criado: Sábado, 26 de Março de 2022, 14h41 | Última atualização em Sábado, 26 de Março de 2022, 15h14 | Acessos: 210

O Batalhão Rural, promoveu palestra sobre Segurança no Centro Educacional Taquara, área rural de Planaltina/DF.

Na noite da última terça-feira (22), o Subcomandante do BPRural, Capitão WEGRISON, e equipe promoveram uma palestra com roda de conversa sobre a PMDF e segurança para 80 (oitenta) alunos que estudam à noite no CED Taquara, área rural de Planaltina/DF.

Estiveram presentes a Professora Marlúcia, Coordenadora Pedagógica, o Professor Moisés e os alunos que estudam à noite na escola. Durante a roda de conversa, foi tratado sobre os desafios da vida e a necessidade de enfrentá-los com sabedoria e discernimento. Que confiança e fé em Deus são pilares muito importantes para superar os desafios da vida. Ao final, diversos alunos revelaram a vontade de se tornarem Policiais Militares, que pretendem fazer curso superior e prestar concurso para a PMDF.

Por: Cabo Dayane