Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

7º Batalhão promove troca de comando em solenidade na Imprensa Nacional

Escrito por Alan Borges | Criado: Terça, 05 de Abril de 2022, 23h23 | Última atualização em Sábado, 09 de Abril de 2022, 10h15 | Acessos: 2238

O major Jasiel assumiu o comando do 7º Batalhão nesta terça-feira (5). A cerimônia de passagem de comando ocorreu no Auditório da Imprensa Nacional, no Setor de Indústrias Gráficas e contou com a presença de várias autoridades.

O major Jasiel pretende implementar novas modalidades de policiamento no Cruzeiro e Sudoeste e fortalecer o policiamento comunitário.“Continuaremos nossa atuação para manter os índices de criminalidade da nossa área de atuação como um dos menores do Distrito Federal, tendo no policiamento comunitário nossa base para avançarmos em busca desses resultados”, declara.

O objetivo do novo comando é dar continuidade ao trabalho executado pelo major Vinicius, que ficou à frente da unidade por 10 meses. Nesse período, o 7º Batalhão ampliou a presença dos policiais nas ruas.

O major Vinicius destaca como legado o reforço na segurança da região. “Aumentamos os Vizinhos Protegidos nas quadras do Sudoeste e estreitamos os laços com a comunidade”, frisa.

A solenidade marcou também a primeira passagem de comando do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Fábio Augusto, como chefe máximo da corporação. Ele esteve acompanhado do subcomandante, coronel Hércules Freitas, e do chefe do Estado-Maior, coronel Reginaldo.

Fim do conteúdo da página