PMDF lança edital para Curso de Pós-Graduação lato sensu

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 19h46 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 19h51 | Acessos: 208

A Polícia Militar do Distrito Federal divulga a abertura das inscrições para a realização do processo interno de seleção para o Curso de Pós-Graduação lato sensu em Docência do Ensino Superior. Serão destinadas 40 (quarenta) vagas.

O Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Docência do Ensino Superior será ministrado pelo INSTITUTO SUPERIOR DE CIÊNCIAS POLICIAIS - ISCP, a fim de garantir o desenvolvimento e implementação de programa de educação técnico-profissional continuada pela Polícia Militar, conforme previsto no Planejamento Estratégico da corporação, 2ª edição, 2011/2022, objetiva a qualificação do corpo docente da Corporação. Para mais informações, acesse o Edital DEA nº 016/2022.