Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de pesar: 1º sargento Marcos César Carreiro

Escrito por Cícero Feitosa | Criado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 09h15 | Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 21h52 | Acessos: 1042

Com pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do 1º sargento Marcos César Carreiro. O policial estava internado desde o dia 9 do mês de junho deste ano, quando de forma heróica tentou evitar um roubo, e na manhã desta quinta-feira (22) veio a óbito.

O policial ingressou na corporação em 1991 no 92º Curso de Formação de Soldados e neste ano faria trinta anos de serviço. Estava lotado no 4º Batalhão do Guará e deixará muitas saudades para todos amigos que fez durante sua carreira.

Aos familiares e amigos transmitimos as nossas mais sinceras condolências pela partida do nobre policial militar.

O velório ocorrerá nesta sexta-feira (23), no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, a partir das 8h. O sepultamento vai acontecer às 10h30 e serão prestadas todas as honras militares ao nosso héroi. 

No dia 9 de junho de 2021, o 1º sargento Marcos César foi baleado na cabeça ao tentar impedir um roubo que ocorria em Samambaia. Na ocasião, o policial militar estava de folga. Desde então, permaneceu internado lutando bravamente pela vida. Hoje, dia 22 de julho, o policial militar que de tantas formas defendeu a sociedade, veio a falecer.

 

Fim do conteúdo da página