Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de falecimento - Coronel Reformado Marco Antonio de Almeida Ruivo

Escrito por Wagner Pires | Criado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 15h42 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 23h48 | Acessos: 1608

É com muito pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal comunica o falecimento do CEL QOPM Reformado MARCO ANTONIO DE ALMEIDA RUIVO. O policial militar veio a óbito nesta tarde de quarta-feira (28), com 71 anos, decorrente de Hipertensão intracraniana, AVC isquêmico maligno, HAS, pneumonia nosocomial e doença renal crônica diabética.
O coronel Marco Antônio reformou em 1998 e comandou várias unidades da corporação, 1ºBpm, 4º BPM, CPRV, CFAP, CASO, Copom, dentre outras, onde deixou muitos amigos.

“É uma pessoa integra, retidão de caráter, dedicadíssimo ao extremo, detalhes, sensacional em termos de companheirismo e dedicação profissional” são as palavras do Coronel Vítola da reserva remunerada.
A Polícia Militar do Distrito Federal transmite aos familiares e amigos as mais sinceras condolências neste momento de perda.

O velório ocorrerá no dia 29/07, às 15h, capela 4 e o sepultamento às 17h, no cemitério do Campo da Boa Esperança – Asa Sul.

Fim do conteúdo da página