Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

NOTA DE FALECIMENTO - SGT Joeudes

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 10h15 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 14h15 | Acessos: 912

Texto: Batalhão de Choque

É com pesar que a Policia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do 3º Sgt Joeudes Araújo Oliveira. O policial militar estava no Estado do Maranhão em visita a familiares e amigos quando no dia 26 de julho de 2021 sofreu um Acidente Vascular Cerebral, tendo sido internado no hospital Carlos Macieira na cidade de São Luís. Infelizmente, o 3º Sgt Joeudes não resistiu as complicações do AVC vindo a falecer no 03 de agosto de 2021.

Seu sepultamento será realizado na cidade de Igarapé Grande – MA. O 3º Sgt Joeudes Araújo Oliveira ingressou nas fileiras da corporação em 24 de junho de 2002 dando início a uma longa e honrada jornada de bons serviços prestados a comunidade do Distrito Federal,.

Em fevereiro de 2007 foi apresentado no Batalhão de Operações Especiais, passando a compor a CIA de PATAMO, o qual em junho de 2009 concluiu com êxito o V Curso de Patrulhamento Tático Móvel. Policial Militar honrado e detentor de alto grau de conhecimento técnico, possui na ficha de assentamentos mais de 37 elogios, o 3º Sgt Joeudes Araújo Oliveira deixa um legado de dedicação a farda da Policia Militar do Distrito Federal e a causa da segurança pública.

 

 

Fim do conteúdo da página