Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de falecimento 1ºsargento Marcos Cleber

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Domingo, 15 de Agosto de 2021, 17h33 | Última atualização em Domingo, 15 de Agosto de 2021, 17h57 | Acessos: 2434

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do 1º sargento Marcos Cleber. O policial estava internado a aproximadamente um mês e faleceu na manhã deste domingo (15), em decorrência de um linfoma.
O policial ingressou nas fileiras da corporação em 1992 e atualmente servia no 10º Batalhão. O policial serviu por mais de 20 anos pelo 6º Batalhão e também serviu no Regimento de Polícia Montada. A Polícia Militar do Distrito Federal transmite aos familiares e amigos as mais sinceras condolências neste momento de perda.

O velório do querido sargento Marcos Cleber acontecerá dia 16/08, às 8 horas, no Cemitério Campo da Esperança em Taguatinga, capela número 1. Em seguida, acontecerá, às 10:30 horas o sepultamento. Aos que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens, serão bem-vindos a comparecer. 

Desde já, a família agradece a todos pela presença na despedida e pelas mensagens de conforto.

Fim do conteúdo da página