Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de pesar: 1º Sgt RR Barbosa

Escrito por Wallace Ximenes | Criado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 17h54 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 10h42 | Acessos: 1919

É com imenso pesar que a Polícia Militar vem a público lamentar o falecimento do 1º Sgt RR Antônio Carlos Barbosa, matrícula 10.486/8, na manhã desta quinta-feira (11).

O sargento tinha 56 anos e, após 30 anos de bons serviços prestados à sociedade do Distrito Federal, estava na Reserva Remunerada.

Admirado por seus superiores pela competência, pela abnegação e pela dedicação ao serviço policial militar, teve sua chegada ainda no então pelotão de cães da extinta CPCHOQUE, quando buscou conhecimento profissional, se destacando grandemente como cinotécnico incansável na busca do aperfeiçoamento.

O militar era transplantado cardíaco e estava internado há 66 dias. Deixa esposa e três filhos.

Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição.

O velório será realizado no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, no Gama, das 12 às 14h desta sexta-feira (12). O sepultamento está previsto para 14h30.

Fim do conteúdo da página