Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de Falecimento Euclides Lopes Prazeres

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 16h11 | Última atualização em Sexta, 24 de Dezembro de 2021, 16h53 | Acessos: 741

É com muito pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal comunica o falecimento do Subtenente da Reserva Remunerada Euclides Lopes Prazeres. O policial militar veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (20) no Hospital Santa Luzia na Asa Sul. Ele realizava um tratamento contra insuficiência renal e pneumonia viral e não resistiu.
O Subtenente Euclides era morador de Taguatinga e ingressou na PMDF em 1987 e entrou para a reserva remunerada no dia 04 de outubro de 2016. Ele serviu na Secretaria de Segurança Pública, na Diretoria de Pessoal (DP) e no Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB) enquanto estava na ativa.
O velório está agendado para às 14h desta terça-feira (21) na Capela 2 do cemitério Campo da Esperança em Taguatinga e o sepultamento às 16h.
A Polícia Militar do Distrito Federal se solidariza com todos os amigos e familiares do Subtenente Euclides neste momento de dor e lamenta a perda do nobre policial militar.

 

Fim do conteúdo da página