Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de falecimento – 3º SGT Wilson Marques da Silva Júnior

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 14h21 | Última atualização em Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 17h31 | Acessos: 1367

É com muito pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal comunica o falecimento do 3º sargento Wilson Marques da Silva Júnior, às 6h40 desta quinta-feira (13). O policial militar sofreu um acidente de moto na Via Estádio em Taguatinga, por volta das 3h do último sábado (8), e não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado no Hospital Santa Marta.
O SGT Wilson Júnior ingressou na PMDF no 2º Curso de Formação de Praças em 2010 e atuou no 4º Batalhão (Guará) e 15º Batalhão (Cidade Estrutural). Atualmente o policial servia no Pelotão de Motos do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv).
O policial possuí seis elogios em seus assentamentos, em sua maioria enquanto atuava no Guará, onde atuou firmemente na recuperação de veículos furtados/roubados, e teve seu trabalho devidamente reconhecido pelos seus Comandantes de Unidade.
A PMDF lamenta a perda do nobre motociclista policial e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor.
O velório, no nobre policial ocrrerá neste sábado (15), no cemitério de Taguatinga apartir das 9h. O sepultamento esta marcado para 11h.

 

Fim do conteúdo da página