Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > BPCães e BMT apreendem o maior carregamento de drogas da história do Distrito Federal
Início do conteúdo da página

BPCães e BMT apreendem o maior carregamento de drogas da história do Distrito Federal

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 14h13 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 19h05 | Acessos: 896

As equipes do Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT) e Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) receberam o destaque devido à quantidade recorde de drogas apreendida em uma operação no Km 18 da BR-060, próximo ao Engenho das Lages no dia 12/12. Armas e munições também foram localizadas em meio as drogas.

Na ação, cerca de 2,5 toneladas de maconha foi localizada em uma carreta que transportava ração animal. Um fuzil, uma pistola 9mm, munições e 2,5kg de cocaína também foram encontrados.

O motorista que trazia o caminhão de Ponta Porã e tinha como destino a Bahia foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal.
O emprego de cães foi determinante para a localização da droga no caminhão, que apesar da grande quantidade, estava muito bem escondida no interior dos sacos de ração.

A Corporação parabeniza seus policiais militares por realizarem um trabalho que preza pelo bem-estar e pela paz da sociedade.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página