Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Autores de roubo com restrição de liberdade em clínica no Recanto das Emas são presos pela PMDF
Início do conteúdo da página

Autores de roubo com restrição de liberdade em clínica no Recanto das Emas são presos pela PMDF

Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 22h11 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 22h11 | Acessos: 139

Por volta das 17h30 desta sexta-feira (11), policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 47) prenderam dois homens acusados de roubarem uma clínica odontológica na quadra 102 do Recantos da Emas.

Segundo relato das vítimas, os dois suspeitos entraram na clínica, armados com um revólver calibre 38, e renderam funcionários e pacientes. Foram roubados pertences e dinheiro das vítimas que foram trancadas no interior do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e minutos depois encontrou dois homens com as mesmas características dos assaltantes na quadra 404. Na abordagem, foi encontrado dinheiro distribuídos nos bolsos dos dois homens. Os policiais foram até a casa de um deles e entraram em contato como proprietário do imóvel que autorizou uma busca no local. No quarto de um dos detidos foi encontrado os pertences das vítimas, mais dinheiro totalizando R$ 1400 e um revólver calibre 38 com 3 munições.

Os dois homens foram levados à 27º Delegacia onde foram autuados por roubo.

Gtop 47: sargentos Clebilon, J. Mauro e cabo Raniel.

 

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página