Página inicial > Ocorrências > PMDF prende homem por desacato, tentativa de homicídio e resistência no Setor O

PMDF prende homem por desacato, tentativa de homicídio e resistência no Setor O

Escrito por Geovani Carvalho | Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 05h53 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 05h53 | Acessos: 82

Policiais militares integrantes do CPRO II (tenente Herison e soldados Denis Rogério e Marcos Miranda), foram acionados por volta de 20 horas de ontem (11), para irem até a quadra QNQ 5, conjunto 3. No local, uma pessoa foi pagar a pensão alimentícia à filha quando foi abordado por um indivíduo que solicitou dinheiro para comprar bebida alcoólica. A pessoa que foi pagar a pensão, mesmo a contragosto, forneceu dinheiro ao indivíduo e, mesmo assim, foi atingido por uma facada no peito depois de se recusar a ingerir bebida alcoólica. Com a chegada da PMDF, o agressor resistiu a prisão e, se utilizando da mesma faca, tentou contra a integridade física da guarnição que, usando os meios necessários, conseguiu desarmar o homem. Ele insistiu na resistência tentando retirar a arma de Policial Militar. Após conter de fato o indivíduo, este foi conduzido à 24ª Delegacia de Polícia onde foi autuado por tentativa de homicídio, desacato e resistência.

registrado em: ,