Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Mulheres fazem homem refém no Núcleo Rural Monjolo e são presas pela PMDF
Início do conteúdo da página

Mulheres fazem homem refém no Núcleo Rural Monjolo e são presas pela PMDF

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 06h46 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 08h13 | Acessos: 335

A Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu uma adolescente após as duas cometerem um roubo com restrição de liberdade no Núcleo Rural Condomínio Monjolo, DF 128 em Planaltina.

O fato ocorreu na noite de ontem (11). A própria vítima informou aos policiais militares que tinha sido feito de refém, tido seu carro (Fiat Pálio), dois celulares e dinheiro roubados por duas mulheres. Os militares fizeram patrulhamento nas áreas próximas ao local do fato e conseguiram localizar o veículo aberto na mata próximo ao Monjolo.

Os policiais militares continuaram as buscas e viram duas mulheres com as mesmas características informadas pela vítima perto da rodovia DF 128. Elas foram abordadas e, na bolsa de uma delas, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo três intactas e uma picotada.

Também foram encontrados dois telefones celulares e duas porções de maconha. A adolescente foi apresentada na DCA e a maior de idade na 16ª DP. Policiais que participaram da ocorrência: sargento Portela, cabo De Aguiar e soldados Mateus campos e Viviane.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página