Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > TINHA 30 PASSAGENS PELA POLÍCIA E ACABOU PRESO NOVAMENTE EM FLAGRANTE
Início do conteúdo da página

TINHA 30 PASSAGENS PELA POLÍCIA E ACABOU PRESO NOVAMENTE EM FLAGRANTE

Escrito por Gilmar Santos | Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h34 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 14h34 | Acessos: 108

Um homem com 30 passagens pela polícia tentou furtar fios de cobre de um condomínio e acabou preso em flagrante pela PMDF.

 

Por volta das 21h30 de ontem (11), policiais militares do Gtop 31 Bravo, foram acionado pelo Centro de Operações da PMDF (Copom/190) para verificar uma ocorrência de furto na QN 409, conjunto 2, no Residencial Inovare.

 

No local, em contato com a vítima, a equipe foi informada que o prédio vem sendo furtado constantemente por um indivíduo. Disse ainda que o suspeito havia acabado de cortar a cerca elétrica e pular o muro. 

 

O criminoso foi localizado dentro do depósito de matérias elétrico e cobre, onde se trancou ao perceber a presença da Polícia Militar. 

 

Os policiais arrombaram a porta e o prederam. Também foi localizado uma faca. O homem foi levado à 26° DP, onde foi autuado por furto e falsa identidade. Ainda na delegacia, foi constatado que ele possui 30 passagens por crimes diversos como homicídio, tortura, roubo e furto, além de um mandado de prisão em aberto. 

Integrantes do Gtop 31 Bravo: sargentos Valter, Mauro, Juney e o cabo Leonardo.

Apoio Gtop 31 Alfa Charlie: Sargentos Cléber, S. Santos, Rogério e os Soldados Deus, Mello e Hudson.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página