Página inicial > Ocorrências > FORAM FURTAR CABOS E ACABARAM ENROLADOS

FORAM FURTAR CABOS E ACABARAM ENROLADOS

Escrito por Fabrício Wagner Pires da Silva | Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 17h10 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 18h33 | Acessos: 233

Na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 03h30, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom (190) para verificar possível prática de furto de baterias no interior da subestação da CEB, situada no SIA trecho 6.

Ao chegar no local, a equipe policial, Sargento Rosendo e os Soldados Marlon e Felipe, deparou-se com 5 homens realizando furto de cabos de transmissão de dados, telefonia e energia. Dois deles foram detidos de imediato e três evadiram-se para o interior do local.

Os policiais conseguiram encontrar e deter os outros três envolvidos no crime. Minutos depois, outros três homens, que não haviam sido flagrados pelo sistema e, que estavam escondidos, também foram detidos. Todos foram conduzidos à 1ª DP.

Os 5 detidos foram flagrados através da Central de Monitoramento de Emergência e de Rádio, por agente de polícia da Câmara Legislativa.

Mais uma vez, a ação da PMDF resultou em restabelecer a tranquilidade da população, evitando o transtorno imensurável da população que é atendida por esta subestação, bem como retirando das ruas 5 pessoas que prejudicariam a sociedade.

Os policiais militares Sargento Gonçalo e o Soldado Ronan apoiaram a ocorrência.

registrado em: ,