Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Cavalaria da PMDF combate o crime nas ruas do DF
Início do conteúdo da página

Cavalaria da PMDF combate o crime nas ruas do DF

Escrito por Ecio Virgilio Eloi Silva | Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 13h38 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 17h00 | Acessos: 245

No final da tarde dessa terça-feira (12), nas proximidades da QR 416 da Samambaia, militares do Policiamento Montado avistaram um veículo e notaram que seus ocupantes, ao avistarem a viatura policial, demonstraram nervosismo. De imediato foi efetuada a interceptação ao veículo e, ao realizar a busca pessoal, foi encontrada, no interior da bolsa de uma das ocupantes, uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições,  além de uma porção de 10 gramas de pó branco - aparentemente cocaína. O condutor do veículo, marido da dona da bolsa, assumiu que, tanto a arma quanto o entorpecente, eram de sua propriedade. Diante dos fatos todos foram conduzidos à 26ª DP para procedimentos cabíveis.

Um pouco mais tarde, nas ruas de Ceilândia, um homem em atitude suspeita foi abordado. Durante a revista pessoal, foi encontrada, com o suspeito, uma porção de cocaína. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido à 24°DP, onde foi autuado por crime de porte e uso de substância entorpecente, e foi constatado que o mesmo tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Ao término do procedimento o homem foi conduzido até a DCA2, ficando à disposição da Justiça.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página