Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Dois são abordados fazendo transporte pirata
Início do conteúdo da página

Dois são abordados fazendo transporte pirata

Escrito por Gilmar Santos | Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2019, 14h37 | Última atualização em Quarta, 15 de Maio de 2019, 14h46 | Acessos: 100

A equipe do Grupo Tático Motociclista (GTM 26), do 6º Batalhão, Cabo Carlos Oliveira e o Soldado M. Matos, durante patrulhamento pela Via S2, na manhã de hoje (15), viu e suspeitou do condutor de um veículo Siena que estava saindo da Rodoviária do Metropolitana. Os policiais desconfiaram que estaria ocorrendo transporte ilegal de passageiros.

O carro seguiu em direção ao Setor Hoteleiro Sul, onde foi alcançado e abordado próximo ao estacionamento inferior do CONIC, por volta das 9h.

Feita a abordagem, foi constatado que tratava-se da contravenção penal inserta no art. 47, da LCP, que descreve o exercício ilegal de profissão.

As testemunhas foram qualificadas e confirmaram o transporte, mencionando o destino a que iriam, e também o valor a ser pago de R$ 5,00. Foi lavrado auto de infração um termo circunstanciado.

Cerca de uma hora antes, a mesma equipe já havia abordado outro carro (GM Corsa), na VIa de acesso a L2 Sul também realizando transporte pirata. 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página