Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homem é flagrado com "skunk" em ponto de bloqueio na BR - 020

Escrito por Fabiano Lopes | Criado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 09h46 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 09h52 | Acessos: 581

Dois homens e uma mulher foram flagrados com meio quilo de skunk (variedade mais forte da substância conhecida como maconha) durante um ponto de bloqueio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), por volta das 22h30 desta quinta-feira (23) na BR – 020 na altura de Planaltina.

Os policiais do TOR estavam no ponto de bloqueio quando um VW/Gol freou bruscamente ao perceber a presença da PMDF. O veículo foi abordado e durante as buscas foi encontrado uma sacola com cerca de 500g de skunk. Um dos passageiros assumiu a propriedade do material e disse que havia comprado por R$ 6.000 em Ceilândia e que revenderia na cidade de Formosa no Goiás.

O homem foi levado à 16º Delegacia para registro do flagrante.

A equipe do TOR entrou em contado com o Grupo Tático Operacional (Gtop 28) de Ceilândia e repassou o endereço onde havia sido comprada a droga. O Gtop 28 foi até uma residência na QNP 28 e dois suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação da viatura. Uma senhora que estava na casa autorizou a entrada dos policiais para uma busca. No imóvel foi localizado porções de skunk, um tablete de maconha, frascos utilizados para lança perfume, material para embalo de entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 1000. O material foi levado para 15º onde foi apreendido.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página