Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Dois são detidos por pichação na Asa Sul
Início do conteúdo da página

Dois são detidos por pichação na Asa Sul

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 06h59 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 06h59 | Acessos: 334

Dois são detidos por pichação na Asa SulDois homens foram detidos por suspeita de pichação e ameaça, por volta das 2h desta quarta-feira (12), na 116 Sul, Eixinho Sul, próximo à Torre de Tv.

A denúncia foi feita por um cidadão que trabalha como vigia das barraquinhas que ficam próximo à parada de ônibus do HBB, no Eixinho Sul. 

O cidadão informou que avistou uma pessoa do sexo masculino, pichando uma das barracas e quando pediu para esta pessoa que parasse de pichar foi ameaçado. De acordo com o vigilante, o pichador fez menção de estar armado, fez ameça e logo em entrou num VW Gol, branco, e tomou sentido Saída Sul. 

A equipe policial fez o deslocamento pelo Eixinho e na altura da 115 Sul, próximo ao Mcdonalds,  abordaram o veículo suspeito. No interior do veículo havia quatro pessoas, sendo duas do sexo feminino. 

Na abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado, na revista veicular foram encontrados  nove latas de spray com os referidos pinos,  três celulares de marcas diversas, dois relógios masculinos e R$ 100,00 em dinheiro.

O VW Gol Branco constava vários débitos,  foi confeccionando um auto de infração e encaminhado ao depósito do Detran.O homem que fez a ameaça foi reconhecido pela vítima.  Não foi encontrado arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 1ª DP.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página