Página inicial > Ocorrências > Dupla é flagrada em Samambaia com moto roubada

Dupla é flagrada em Samambaia com moto roubada

Publicado: Sábado, 31 de Agosto de 2019, 11h37 | Última atualização em Sábado, 31 de Agosto de 2019, 11h37 | Acessos: 181

Um homem e um adolescente foram detidos no início da madrugada deste sábado (31) acusados de receptação. O fato ocorreu na Samambaia e com a dupla foi apreendida uma moto roubada, uma faca e porções de entorpecentes.

Uma equipe da Rotam foi informada que dois suspeitos em uma moto vermelha estariam cometendo roubos em Samambaia. Os policiais visualizaram os suspeitos na quadra 302 e realizaram a abordagem. Com um deles foi encontrado uma faca e com o outro foi localizado porções de substância que aparenta ser maconha. Ao consultarem a placa da moto, foi constatado que ela era roubada.

A dupla foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência.

registrado em: ,