Operação Academia Total da PMDF prende criminosos que compravam com notas falsas

Escrito por Bernardo Antônio de Oliveira | Criado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 11h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 11h51 | Acessos: 970

Durante o policiamento na área central do Plano Piloto, especificamente no Shopping Conic (04), por volta de 18h, o policiamento ostensivo, foi acionado por uma vítima do crime de moeda falsa, que comunicou que os autores do fato haviam tentado realizar a  compra de um aparelho celular.

Imediatamente os policiais militares conseguiram identificar e abordar os envolvidos, os quais foram flagrados com 700 reais em notas falsas e droga ilegal (maconha), onde foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal (DPF) para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e demais providências cabíveis referente por esse crime, e foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência na mesma delegacia referente ao crime de porte de drogas para uso pessoal.

Equipe:

Cadete Ribeiro, Sd Bittencourt, Sd Valdison, Sd Lais, Sd R.Fernandes, Sd Sávio