Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Polícia Militar do DF prende homem que matou Pedrolina Silva
Início do conteúdo da página

Polícia Militar do DF prende homem que matou Pedrolina Silva

Escrito por Luciane de Faria Neiva Martins | Criado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 19h49 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 19h49 | Acessos: 380

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na última terça-feira (03), o acusado de ter estuprado e matado Pedrolina Silva, moradora do Paranoá Parque.

A prisão foi feita devido a outro caso: uma tentativa de estupro no Lago Sul. O crime ocorreu poucas horas antes de o corpo de Pedrolina ser encontrado em um matagal às margens do Lago Paranoá. Um dia depois, na quarta-feira (04), ele confessou que teria matado a auxiliar de serviços gerais.

No caso da tentativa de estupro no Lago Sul, o crime aconteceu no momento em que a mulher estava indo em direção a parada de ônibus da QI 29. Quando a equipe chegou ao local, testemunhas informaram que o suspeito havia acabado de fugir em direção à DF 025.

Imediatamente, os policiais militares deslocaram em direção ao local apontado, conseguindo prender o autor do crime, posteriormente réu confesso do assassinato de Pedrolina Silva.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página