Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Polícia Militar do DF prende homem que matou Pedrolina Silva
Início do conteúdo da página

Polícia Militar do DF prende homem que matou Pedrolina Silva

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 19h49 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 19h49 | Acessos: 203

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na última terça-feira (03), o acusado de ter estuprado e matado Pedrolina Silva, moradora do Paranoá Parque.

A prisão foi feita devido a outro caso: uma tentativa de estupro no Lago Sul. O crime ocorreu poucas horas antes de o corpo de Pedrolina ser encontrado em um matagal às margens do Lago Paranoá. Um dia depois, na quarta-feira (04), ele confessou que teria matado a auxiliar de serviços gerais.

No caso da tentativa de estupro no Lago Sul, o crime aconteceu no momento em que a mulher estava indo em direção a parada de ônibus da QI 29. Quando a equipe chegou ao local, testemunhas informaram que o suspeito havia acabado de fugir em direção à DF 025.

Imediatamente, os policiais militares deslocaram em direção ao local apontado, conseguindo prender o autor do crime, posteriormente réu confesso do assassinato de Pedrolina Silva.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página