Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Policiais militares surpreendem suspeitos de roubo a residência em fuga
Início do conteúdo da página

Policiais militares surpreendem suspeitos de roubo a residência em fuga

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 19h15 | Última atualização em Sábado, 07 de Setembro de 2019, 06h27 | Acessos: 362

Policiais militares da Rotam prenderam dois homens suspeitos de roubarem uma casa no Lago Norte após um acompanhamento pela DF 095. O crime foi por volta das 15h30, desta sexta-feira (06), na QL 15. Os moradores foram feitos reféns pelos assaltantes que fugiram em um carro roubado com a placa clonada.
O veículo suspeito foi visto pelas equipes de Rotam indo sentido Ceilândia pela via Estrutural. Durante o acompanhamento, o carro com o quatro suspeitos colidiu com um caminhão e foi para fora da pista. Dois homens foram detidos, outros dois entraram para o matagal e seguem foragidos.
Os dois detidos foram encaminhados para a 9ª DP. Os objetos roubados foram recuperados. Na delegacia os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. A dupla foi autuada por roubo com restrição de liberdade.
Um deles tinha passagens por tentativa de homicídio e lesão corporal, enquanto o outro tinha por roubo, furto e desacato.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página