Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > PMDF salva mulher que tentava suicídio em Vicente Pires
Início do conteúdo da página

PMDF salva mulher que tentava suicídio em Vicente Pires

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 17h04 | Última atualização em Domingo, 13 de Outubro de 2019, 17h48 | Acessos: 403

Nesta tarde(11), por volta de 13h40, no Condomínio Rosa de Sharon chácara 28 em Vicente Pires, uma mulher transtornada por ingestão de álcool e dogras ameaçava a todos dentro de casa, um dos ocupantes da casa solicitou ajuda dos policiais do 1º BPR (Batalhão Rural Oeste), pois a mulher mantinha sua mãe e seu filho sob ameaças.

Com a chegada dos policiais militares, através de muito diálogo, liberaram as vítimas, momento este que a agressora de posse de duas facas anunciou tirar sua própia vida, colocando-as no pescoço, informando que o motivo seria que sua mãe não a amava.

Após longa verbalização, os policiais a convenceram de soltar as facas, em seguida ela desamiou, onde foi possível maior aproximação dos agentes, que  perceberam que havia um corte em seu pescoço causado pela pressão das facas.

A mulher foi socorrida, posteriormente encaminhada à 12° DP, para providecias cabíveis.Equipe: Cap Rafael e Sgt º Márcio Melo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página