Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF prende homem ppor homicídio tentado em Planaltina

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 05h55 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 05h55 | Acessos: 370

Um homem foi preso na madrugada de hoje (30) em Planaltina acusado de tentativa de latrocínio contra uma senhora de 69 anos de idade. O crime ocorreu no final da noite de ontem (29), por volta de 21h30, quando o autor invadiu a casa da vítima na quadra 05 da Vila Buritis e, não se sabe por qual motivo, espancou-a. Ele fugiu levando uma televisão de 43 polegadas.

Policiais militares integrantes do 14º Batalhão foram acionados e passaram a patrulhar a região a procura de um indivíduo de camisa verde. Já na madrugada de hoje, um homem com as mesmas características do suspeito foi abordado na quadra 4, entre os conjuntos I e H. Ele informou aos policiais um nome falso, mas uma testemunha afirmara que ele era o agressor. O indivíduo foi levado até o Hospital Regional de Planaltina onde a vítima, apesar de bastante machucada, teve condições de reconhecer o autor.

Ele foi autuado por homicídio tentado na 16ª Delegacia de Polícia e depois de reconhecido disse que a intenção era matar a idosa que o conhecia desde que ele era criança. Segundo informações do Hospital, o estado da vítima é grave devido a quantidade de lesões na face, no antebraço e no tórax. A televisão ainda não foi localizada.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página