Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF apreende armas de fogo e munições no Gama Oeste

Criado: Terça, 05 de Maio de 2020, 10h31 | Última atualização em Terça, 05 de Maio de 2020, 10h31 | Acessos: 421

Texto Erika Gontijo

As equipes, alfa e bravo, do Grupo Tático Operacional do Gama Oeste (GTOP 35) apreenderam, nessa segunda-feira (4), duas armas, sendo uma artesanal, e munições calibre 38.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram três homens em atitudes suspeitas, próximo a um carro. Logo que viram as viaturas, jogaram um objeto semelhante a uma arma. Ao realizar a abordagem, foram encontradas três munições no chão e uma arma calibre 38 - Pucara, com três munições intactas sobre o telhado de uma residência. Os homens, a arma e as munições foram encaminhados à Central de Flagrantes (CEFLAG) para providências cabíveis.

Ainda na noite de segunda, após o primeiro flagrante de porte ilegal de arma de fogo, o GTOP 35 deparou-se com um menor de idade arremessando uma arma artesanal, também calibre 38, a qual disparou ao se chocar no muro. O adolescente tentou evadir-se do local, não obtendo sucesso. Ao ser revistado, foram encontradas duas munições intactas dentro de sua boca. O menor foi encaminhado à DCA.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página