Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > PM apreende adolescente acusado de praticar vários roubos em São Sebastião
Início do conteúdo da página

PM apreende adolescente acusado de praticar vários roubos em São Sebastião

Escrito por Alan Borges | Criado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 12h17 | Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 12h17 | Acessos: 167

Os policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos suspeito de cometer diversos roubos em São Sebastião. Ele foi detido nesta sexta-feira (22), no Morro da Cruz.

Os policiais chegaram até ele depois de serem avisados que um adolescente baleado deu entrada na UPA de São Sebastião. Ele disse que estava com o primo quando dois homens armados atiraram neles. A história não convenceu os militares que decidiram procurar o primo citado.

Quando chegaram à casa do adolescente, os militares viram uma pequena fogueira acesa queimando uma carteira com documentos e diversos vasos com pés de maconha. O primo do jovem baleado deu outra versão para o tiroteio.

O adolescente disse que ele e o primo cometiam vários roubos na região. Em um deles, alguém atirou contra eles e atingiu a perna do primo. Após confessar os crimes, o jovem mostrou o simulacro de arma de fogo usado nos roubos. A arma estava dentro de um buraco no quintal da casa. No guarda-roupas, os policiais encontraram uma espingarda escondida em um fundo falso do móvel.

Os militares o encaminharam para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Além do adolescente, foram apreendidos 12 pés de maconha, o simulacro de arma de fogo, a espingarda e o celular e a mochila de uma das vítimas.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página