Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > PMDF prende suspeito de tentativa de homicídio em Planaltina
Início do conteúdo da página

PMDF prende suspeito de tentativa de homicídio em Planaltina

Escrito por Fabio Augusto | Criado: Sábado, 23 de Maio de 2020, 06h47 | Última atualização em Sábado, 23 de Maio de 2020, 06h47 | Acessos: 243

A PMDF por meio do Grupo Tático Operacional (Gtop 34), prendeu um homem acusado de tentativa de homicídio, às 15h30 desta sexta-feira (22), em Planaltina.

A equipe recebeu um chamado informando que um homem havia entrado em uma chácara na Rajadinha II. Chegando ao endereço, localizaram o suspeito de ter pulado o muro da casa. Mas na verdade ele era vítima de um sequestro relâmpago, e os assaltantes haviam levado seu veículo. Ele teria pulado do carro em movimento.

Quando os policiais fizeram algumas perguntas, a suposta vítima de sequestro relâmpago confessou que conhecia os assaltantes e que seria sido um acerto de contas. A equipe patrulhou focada em localizar os dois suspeitos da tentativa de homicídio.

Um dos homens foi localizado e reconhecido pela vítima. Os militares foram na casa do outro suspeito que quando viu a viatura correu, não sendo possível capturá-lo. Porém, na frente da casa dele havia algumas pessoas, que foram abordadas e com uma delas foi encontrado um celular roubado.

O suspeito de tentativa de homicídio e o homem que estava com celular roubado foram encaminhados para à 16ª Delegacia de Polícia. 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página