Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Em ação, policiais militares recuperam carros roubados, escapam de atropelamento e detêm suspeitos
Início do conteúdo da página

Em ação, policiais militares recuperam carros roubados, escapam de atropelamento e detêm suspeitos

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Domingo, 28 de Junho de 2020, 14h45 | Última atualização em Domingo, 28 de Junho de 2020, 22h17 | Acessos: 321

Uma dupla suspeita de cometer roubos em Ceilândia foi detida por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º e 10º Batalhões (Gtop 22 e Gtop 30). Dois carros roubados foram recuperados após o acompanhamento que teve início em Taguatinga Norte, na madrugada deste domingo (28). Uma equipe da PMDF quase foi atropelada na abordagem.
Foi comunicado ao Gtop 30 o roubo de um veículo na QNM 05/07 em Ceilândia. A vítima informou que dois celulares ficaram dentro do carro e que o rastreador de um deles indicava a localização na QNL 24, em Taguatinga. O veículo foi encontrado e restituído a vítima.
Por volta de 1h, outro carro que constava como roubado no dia 27/06, foi visto na QNL 24. Os policiais deram ordem de parada e os dois suspeitos que estavam no veículo quase atropelaram os policiais do Gtop 30.
Com apoio do Gtop 22, o veículo com os dois suspeitos foi acompanhado e abordado ainda em Taguatinga. A dupla tinha a mesma característica dos autores do assalto na QNM 05/07 e de um roubo tentado na QNN 06, ambos em Ceilândia.
Um jovem foi encaminhado para a DCA II, enquanto o suspeito foi conduzido à 12ª DP, onde foi registrado o roubo de veículo, tentativa de roubo, corrupção de menores e receptação de veículo.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página