Página inicial > Ocorrências > Homem é flagrado cometendo crime contra recurso hídrico em Brazlândia

Homem é flagrado cometendo crime contra recurso hídrico em Brazlândia

Escrito por Débora Morais | Criado: Terça, 30 de Junho de 2020, 06h34 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 06h34 | Acessos: 106

Um homem foi flagrado pela PMDF após cometer crime contra recurso hídrico, na tarde de segunda-feira (29), no Núcleo Rural Bela Vista em Brazlândia. O flagrante ocorreu depois de uma fiscalização ambiental no córrego Chapadinha.

Na chácara, a equipe policial encontrou uma bomba para captação de água de aproximadamente 600 metros. O proprietário afirmou que utilizava a bomba para fazer a irrigação frutífera no terreno. Questionado sobre a licença ambiental para utilização dos recursos hídricos, ele apresentou documento com prazo de uso expirado.

Diante disso, o infrator assinou termo circunstanciado de ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo, uma vez que o crime era de menor potencial ofensivo.

Conduziu a ocorrência: GOC Charlie.

registrado em: ,