Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF prende assaltantes no Recanto das Emas

Escrito por Eduardo Henrique | Criado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 06h59 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 06h59 | Acessos: 213

Os policiais militares do 27º Batalhão prenderam três pessoas por tentativa de assalto na quadra 106, no Recanto das Emas, por volta das 21h30, dessa quarta-feira (01).
A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 47) estava patrulhando pela região do Recanto das Emas, quando foi informado por um popular que acabara de sofre uma tentativa de assalto a mão armada, no estacionamento de um supermercado na quadra 106.
Os assaltantes estariam em um Fiat Palio. Com a informação os policiais fizeram a varredura nas proximidades, tendo avistado o carro na quadra 107. Ao perceberem a aproximação da equipe, um dos passageiros arremessou uma arma de fogo pela janela, prontamente recolhida pela equipe. Foi iniciado o acompanhamento ao veículo. Momentos depois, os dois passageiros abriram as portas do carro ainda em movimento e tentaram a fuga a pé, sendo perseguidos pelos policiais que conseguiram captura-los. No veículo ficou a condutora, que também foi detida pelos policiais.
Todos os três ocupantes foram encaminhados a 27ª Delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima. A mulher que conduzia o veículo possuía um Mandado de Prisão em aberto, que foi cumprido na hora.
Participaram da ocorrência o Subtenente Éder Franco, os sargentos Bruno Campelo e Ismael Sousa e o Cabo Silveira.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página