Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF prende homem que comprou pizza com cartão roubado

Escrito por Cícero Feitosa | Criado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 10h52 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 10h52 | Acessos: 243

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 29 (Gtop 29) prenderam um homem que havia roubado um carro e cartões de crédito na Asa Sul e estava comprando pizza no Riacho fundo com os cartões roubados, na noite desa quinta-feira (2).

Os policiais receberam informação que um Fiat/Argo havia sido roubado na Asa Sul e que teria tomado o sentido do Gama. Após patrulhamento na cidade de destino, os policiais encontraram o carro roubado estacionado nas imediações do viaduto do Periquito, próximo a um comércio.

Quando os policiais realizavam busca pelos autores foram informados pela vítima que havia sido realizada uma compra no seu cartão de crédito em uma pizaria localizada no Riacho Fundo II.

Os militares foram a pizaria e abordaram um homem que estava no local. Com ele foram encontrados cinco cartões subtraídos da vítima. Na delegacia a senhora que foi roubada reconheceu o homem como sendo um dos autores do roubo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página