Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF prende dois integrantes de quadrilha especializada em roubos de residências

Criado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 18h53 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 22h51 | Acessos: 602

Na madrugada de hoje (3), por volta de 5 horas da manhã, quatro pessoas furtaram uma residência localizada no Setor Habitacional Arniqueiras (Chácara 15). Segundo informações levantadas pelos policiais, uma pessoa que frequentava a casa teria dito aos criminosos que havia dinheiro no local. Os indivíduos levaram da casa televisões, notebooks, 1.120,00 reais, relógios e outros objetos.

A vítima do roubo informou aos policiais sobre o corrido, passando as características dos suspeitos. Hoje à tarde, o Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão passava pelo local e abordou dois suspeitos. A dupla confirmou a participação no furto. Um deles era menor de idade e está sendo encaminhado à DCA. O outro tem passagem por roubo e furto e será autuado na 21ª DP.

Os policiais recuperaram dois televisores, dois notebooks, 1.120 reais, dois relógios e apreenderam cinco munições calibre 12. A suspeita é que a dupla integre uma quadrilha especializada em furtos de residências na área do Park Way e Arniqueiras. Outros dois homens que participaram do roubo ainda estão foragidos.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página